ENTENDA O CÂNCER QUE AVANÇA COM: Agro é Tech, Agro é Pop, Agro é tudo!

Agro é Tech

Agro é PopAgro

é tudo!

                                                       As trilhas "químicas" desde suas primeiras manifestações no Brasil, não estão sendo geradas por aviões clandestinos pulverizadores; mas sim, por aviões comerciais e aviões a jato em geral. As trilhas não são químicas aspergidas na atmosfera para fins de manipulação climática, gerenciamento de radiação solar ou alguma espécie de genocídio em massa da população, e sim trilhas de condensação anômalas (persistentes). Estas trilhas estão se tornando mais frequentes no céu de várias partes do mundo nos últimos anos, e são o indicativo de que algo de fato está ocorrendo na alta atmosfera, no entanto este "algo" está muito longe de ser uma mega operação clandestina de pulverização global. Mesmo assim, a mudança em nossa atmosfera está sendo causada pela ação deliberada do homem, através de meios diretos de ação, como a engenharia climática, por exemplo.
Pois bem, quando consideramos a alternativa como sendo a mais inviável, não fazemos isso como alguém que observa "de fora" a questão dos chemtrails e os nega antes mesmo de os te-lo estudado afinco. 
A ação dos aviões tem sido metodicamente observada por nós desde os primeiros casos no Brasil, e somos hoje um dos principais veículos nacionais de divulgação do assunto. Sendo assim, nossa afirmação de que não são avião clandestinos os responsáveis pelas "chemtails" e sim aviões comerciais comuns, é baseada em provas objetivas e não em suposições ou conjecturas. O nosso corpo de provas consistes.
Avião da TAM, registrado sob os céus da capital de Santa Catarina no ano de 2014 é um avião comercial e com passageiros, ele está condensando, PELAS TURBINAS, uma trilha anômala (persistente), que como podemos ver pelas fotos se transformou em uma nuvem artificial. Mais uma prova concreta de que os aviões que estão gerando as trilhas ditas "chemtrails", são na verdade aviões comerciais ou aviões a jato em geral, e não aviões clandestinos pulverizadores. Ou seja a nuvem artificial gerada não foi deliberadamente criada mediante a pulverização de aerossóis, e sim originada (não intencionalmente) pelas turbinas de um avião comercial ordinário.  

Fonte:chemitralbrasil

Cleude Lima
    Colunista

Comentários

Postagens mais visitadas